Request a Demo

    Boletim Indigo Insight Janeiro, chegou ao Brasil

    Na edição de Janeiro do Boletim Indigo Insight, elaborado e divulgado na última quarta-feira 13, os números das safras de milho e soja da América do Sul:

    As primeiras projeções Indigo para a safra América do Sul de soja e milho corroboram com um plantio tardio no Brasil, mas que agora sinaliza estar se recuperando. Nossa projeção de produção de soja no Brasil é de 5,0 sacas/ha abaixo dos 58,3 sacas/ha da CONAB, enquanto nossa projeção de produção de milho é de 4,4 sacas/ha acima dos 92,4 sacas/ha da CONAB (mas esta projeção tende a mudar assim que a saúde da cultura para safrinha for visível pelos satélites em abril). Com as lavouras da Argentina começando seu desenvolvimento, nossos modelos de análise farão a transição de projeções de tendências para dados de satélite, informados no próximo mês. Atualmente, nossa projeção para o milho da Argentina, que já iniciou a transição, está 6,1 sacas/ha abaixo da estimativa da Bolsa de Cereais de Buenos Aires de 127,8 sacas/ha. Nossa projeção para a soja é 4,0 sacas/ha acima da estimativa da Bolsa de Cereais de Buenos Aires de 46,5 sacas /ha.

    Acompanhando mensalmente estes relatórios, você consegue observar as tendências de produção dos mercados e utilizar as informações como suporte para a sua tomada de decisão.

     

    Acesse o relatório.