Request a Demo

    Boletim Indigo Insights – Janeiro de 2022

    O Boletim Indigo Insights de janeiro já está no ar para você se manter atualizado sobre as principais novidades do agronegócio no Brasil e nos Estados Unidos!

    O relatório divulgado ontem traz informações sobre as projeções das safras de milho e soja, além de analisar as mudanças sobre o histórico da área plantada em relação ao boletim do mês passado. O boletim Indigo de produção para a safra 2021/22 no Brasil projeta um rendimento para o milho de 97,2 sacas/ha e de 58 sacas/ha para a soja.

    O documento ainda traz informações sobre o CHI - índice Indigo de saúde dos cultivos, medido a partir do monitoramento de imagens de satélite, que monitora o verde da lavoura de acordo com o seu estágio de desenvolvimento, apontando a projeção para melhor ou pior evolução.

    No final do relatório, a Indigo avalia os dados do relatório WASDE divulgado pelo USDA para a revisão da safra americana.

    Confira nossos boletins mensais com as tendências de produção dos mercados agrícolas em todo a América do Sul e aproveite as informações como suporte para a sua tomada de decisão!

    Acesse o relatório.