Request a Demo

    Boletim Indigo Insight Setembro, chegou ao Brasil

    Na edição de Setembro do Boletim Indigo Insight, elaborado e divulgado na última sexta-feira 11, os números das safras de milho e soja nos EUA.

    Desde o relatório de agosto, a projeção Indigo diminuiu quanto ao rendimento de milho e soja nos EUA. A projeção Indigo de setembro para a produção do milho no fim da safra é de 188 sacas por hectare, 0,6% acima da estimativa de 11 de setembro do USDA, e a estimativa de soja é de 55,5 sacas por hectare, 4,6% abaixo do USDA.

    A Indigo monitora a produção de alimentos ao redor do mundo através de imagens de satélites, atingindo um maior nível de precisão na projeção potencial de rendimento, quando comparados com os métodos tradicionais de amostragem realizados pela CONAB, FAS e USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). O USDA gera mensalmente o relatório mais relevante da agroindústria, que é usado como referência para formação de preços no mundo, onde eles ajustam mês a mês as projeções de área plantada e rendimento de acordo com os indicadores econômicos e climáticos referenciados. Agora, a Indigo apresenta mensalmente o relatório Indigo Insight, onde realizamos nossas projeções em conjunto com os números apresentados pelo USDA.

     

    Saiba Mais