Request a Demo

    Indigo foca no mercado de biológicos e lança linha de produtos de alta performance

    A linha de produtos de alta performance da Indigo chegou ao mercado fazendo o maior sucesso. E não é para menos, afinal, em um momento em que as lavouras brasileiras sofrem com problemas como a seca, um lançamento como esse ganha ainda mais destaque.

    “Com a linha biotrinsic, o produtor rural tem mais uma opção de solução sustentável para melhorar a eficiência das plantas e, assim, ter aumentos de produtividade mesmo em ambientes adversos”, comenta o CEO LATAM e CBO da Indigo, Dario Maffei.

    Reinaldo Bonnecarrere, diretor LATAM de biológicos da Indigo, também comenta sobre a novidade: "Em 2021, durante o processo de ensaios para registro do produto, realizados na região Centro-Oeste durante a safrinha de milho, obtivemos como resultado em áreas tratadas com o Simplex um aumento de 12,5% de peso de raiz, 14 centímetros de comprimento radicular e 18% de massa de raiz, o que garantiu a produtividade de até 10 sacas a mais por hectare em áreas que sofreram impacto de seca”.

    Leia a matéria completa: https://revistacultivar.com.br/noticias/indigo-foca-no-mercado-de-biologicos-e-lanca-linha-de-produtos-de-alta-performance

    Clique aqui para receber nossos conteúdos