Request a Demo

    Boletim Indigo Insights – Agosto de 2021

    Veja a edição de agosto do Boletim Indigo Insights, elaborado e divulgado em 12 de agosto, que mostra os números das safras de milho e soja no Brasil e nos Estados Unidos para ajudar você a ter um panorama completo do agronegócio e das principais tendências do mercado.

    O terceiro boletim Indigo de produção para a safra 2021 nos Estados Unidos projeta uma produção de 177.9 sacas/hectare para milho e 55 sacas/hectare para soja. Atualmente, a produção de milho é de 4,9 sacas/hectare abaixo do USDA, enquanto a produção de soja é de 1,1 saca/hectare abaixo do USDA.

    O clima segue como foco do mercado com a maior parte das lavouras firmes no estágio de grão pastoso ou formação das vagens. O relatório também indica que a safra de milho no Brasil continua encolhendo, enquanto os estoques dos Estados Unidos seguem apertados neste período.

    Confira nossos relatórios mensais com as tendências de produção dos mercados agrícolas em todo a América do Sul e aproveite as informações como suporte para a sua tomada de decisão!

    Acesse o relatório.