Request a Demo

    Boletim Indigo Insight Novembro, chegou ao Brasil

    Na edição de novembro do Boletim Indigo Insight, elaborado e divulgado ontem dia 10, os números das safras de milho e soja nos EUA.

    A Indigo monitora a produção de alimentos ao redor do mundo através de imagens de satélites, atingindo um maior nível de precisão na projeção potencial de rendimento, quando comparado com os métodos tradicionais de amostragem realizados pela CONAB, FAS e USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

    Neste relatório, comparamos as nossas projeções de fim de safra para milho e soja nos Estados Unidos em 2020 com as fornecidas pelo USDA em seu relatório de novembro. Além disso, olhamos para o crescimento da safra americana de 2020, demonstrando como nosso modelo preditivo serviu como indicador para as principais mudanças nas projeções de rendimento do USDA e mostra que os modelos de preço esperavam estoques finais mais apertados versus o relatório de outubro do USDA.

    A partir de dezembro, os boletins que antes se tratavam da safra americana passarão a ser da América do Sul. Vale lembrar ainda que, acompanhando mensalmente esses relatórios, você consegue observar as tendências de produção dos mercados e utilizar as informações como suporte para a sua tomada de decisão.

     

    Acesse o relatório.