Request a Demo

    Por trás do seu alimento, existe um bilhão de pessoas trabalhando.

    No dia 16 de outubro foi celebrado o Dia da Alimentação, em homenagem a data, a coluna Foodtech da FastCompany Brasil publicou uma matéria falando a respeito do futuro da comida, que contou com a participação do nosso diretor latam de biológicos Reinaldo Bonnecarrere.

    Por trás do alimento que chega a sua mesa, existe uma cadeia global com um bilhão de pessoas trabalhando de forma que o alimento chegue até você.

    Antes, a produção maior de alimentos implicava o uso de mais terras, sementes, insumos, pastagens e estrutura logística e de armazenamento. Porém, as inovações tecnológicas de hoje implicam em ganhos de produtividade usando a mesma quantidade de solo, menos insumos e menor consumo de recursos naturais.

    Na entrevista, Reinaldo diz acreditar que as soluções baseadas em biotecnologia e agricultura de precisão levarão a um aumento da produtividade no campo, maior produção de alimentos de forma sustentável e uma alimentação mais saudável para os consumidores.

    E você, o que acha? Comente aqui sugestões de como ampliar o acesso a uma alimentação mundial mais saudável e sustentável.

    Acesse o link para a matéria completa: https://lnkd.in/e3jiKGA4