Indigo Safra - a evolução do Barter

Maior autonomia para o produtor rural plantar, oferecendo a flexibilidade para selecionar os melhores insumos agrícolas, conforme a necessidade da sua lavoura.

O Barter evoluiu para flexibilizar o acesso ao crédito

Indigo Safra é a evolução do Barter, que simplifica o acesso ao crédito agrícola para o produtor rural e, em decorrência disto, melhora o fluxo de caixa da fazenda. Um grande benefício desse sistema de pagamento é a formalização do crédito através de uma documentação simples.

FLEXIBILIDADE:
para aproveitar o momento certo do plantio

Na Indigo, você adquire a sua Semente Pronta com o tratamento de sementes biológico para cultura da Soja, Milho ou Algodão, com pagamento prazo Safra, ou seja, somente após a colheita. Tudo isto com a flexibilidade para incluir as sementes, o TSI e até o fertilizante. Nosso Barter foi pensado para simplificar o acesso ao crédito, com maior flexibilidade e autonomia para você, produtor rural.

Tudo é feito para facilitar a vida do agricultor, para que você possa cuidar do que importa: o plantio e o acompanhamento de sua lavoura, sem o risco de perder o momento certo de plantar.

Indigo Semente Pronta, disponível para Soja, Milho e Algodão.

DISPONÍVEL PARA
SOJA, MILHO E ALGODÃO.

O que é CPR (Cédula de Produto Rural)?

A Cédula de Produto Rural  é um dos documentos mais importantes do setor Agro, por ser um título de crédito do agronegócio que possibilita que a comercialização de produtos seja realizada com pagamento a prazo.

Através deste vídeo, vamos rever esse tema que foi abordado em um dos episódios do nosso Webinar: O Agro Não Para, o qual tratou este assunto de forma esclarecedora:


Conheça os 4 passos para a contratação do Indigo Safra:

Icone Escolha

Escolha o melhor formato da sua Semente Pronta

Icone Assine

Assine o contrato e registre a CPR

Icone Entrega

Receba seus produtos na sua fazenda

Icone Cessão de Trading

Apresente uma cessão de crédito com a trading de sua escolha

icones safra-01