Request a Demo

    Boletim Indigo Insights – Julho de 2021

    Confira a edição de julho do Boletim Indigo Insights, divulgado em 12 de julho, que mostra os números das safras de milho e soja no Brasil e nos Estados Unidos para ajudar você a ter um panorama completo do agronegócio e das principais tendências do mercado.

    O segundo boletim Indigo de produção para a safra 2021 nos Estados Unidos projeta uma produção de 181 sacas/hectare para milho e 55,9 sacas/hectare para soja. Atualmente, nossa produção de milho é de 6,9 sacas/hectare abaixo do USDA, enquanto a produção de soja é de 1,1 saca/hectare abaixo do USDA.

    O clima continua sendo o foco do mercado com a maior parte do “Cinturão do Milho” apenas começando a fase de polinização. O relatório também examina as mudanças sobre o histórico da área plantada em relação ao boletim do mês passado para os números finais do USDA em janeiro e diferenças regionais nas condições atuais das culturas.

    Acompanhe nossos relatórios mensais com as tendências de produção dos mercados agrícolas em todo a América do Sul e aproveite as informações como suporte para a sua tomada de decisão!

    Acesse o relatório.