Request a Demo

    Fast Company aponta Indigo como uma das empresas mais inovadoras do Mundo

    A Indigo, uma empresa que aproveita o poder da natureza para ajudar os agricultores a alimentar o planeta de forma sustentável, foi considerada pela Fast Company, a principal revista mundial de inovação, como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2019. 

    A Fast Company explicou o motivo de selecionar a Indigo: " Agricultores de cinco países plantaram mais de um milhão de acres de sementes melhoradas com Indigo, abraçando o que o co-fundador e CIO Geoffrey von Maltzahn chama de “agricultura probiótica”. A Indigo também construiu soluções para simplificar toda a cadeia de fornecimento para os agricultores, incluindo uma plataforma de mercado para conectar os produtores de grãos com os compradores, bem como o armazenamento para seus clientes. Juntos, esses programas visam reduzir a volatilidade e melhorar as safras mais resilientes ”. 

    A participação da Indigo na evolução tecnológica da Agricultura também foi notada pelo portal de economia UOL. Inclusive, o CEO Dário Maffei afirma quetodas as tecnologias da Indigo estarão no Brasil em até dois anos. 

    Veja a Reportagem na Íntegra

    Veja a reportagem da Fast Company (em inglês) aqui.